“The most courageous act is still to think for yourself. Aloud.” (Coco Chanel)

Monday 11 October 2010

London Fashion Week........... Spring 2011

Já vou um pouco tarde, eu sei......
Mas a minha vida profissional tem andado complicada e só agora consegui escrever algo.....

Tem sido semanas de moda atrás de semanas da moda..... tendências e tendências..... não tenho conseguido manter-me a par...... para grande pena minha!!

Mas aqui vão os meus preferidos da Semana em Londres:

Burberry Prorsum

Cristopher Kane

 Twenty8Twelve

Vivienne Westwood 

Matthew Williamson 

O único problema é que ainda agora entramos no Outono.... ainda é dificil sonhar com as roupas de Primavera.......

No comments:

Post a Comment

Thank you for reading and for sharing your opinion! Kisses ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...